terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ponto e Pronto





Marcio Rutes

não copie sem autorização, mesmo dando os devidos créditos.
SEJA EDUCADO (A). SOLICITE AUTORIZAÇÃO.

Um comentário:

  1. Um ponto?
    No ponto.
    Pronto!

    Já te contei que palavra é ponte entre a sua reação. É história salpicada de escuros e pingadas prontas desencontradas sem cordão.

    Era uma vez e já era. Já foi.

    Oi!

    Então que meu conto canta na beira da página, uma história, uma lenda sem contar tanto a mesma história.

    Te conto.
    te canto um conto
    te conto um canto
    pranto de lágrimas
    pântano de página
    negra
    já era.
    Era de uma nova fábula
    confabulando um ponto, no ponto de ser conto. Tá pronto!
    E te conto mais: Era uma vez e pronto.
    E quem há de dizer que não é conto?
    se te conto
    todo dia o meu conto pronto
    até meu ponto ser a tua reticência.

    Showwwww amorr. Como disse, a sua versatilidade em criar e fluir tantos estilos sem margens, sem travas. E sem perder a criatividade me fascina, me surpreende. Contei! Pronto! rs

    Beijooooo
    Sam.

    ResponderExcluir