sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BARCO A DERIVA

barco a deriva - by Google
Até este momento, creio que fiz o que pude para me manter com algum incentivo a escrever. Mas, de uns dias para cá, simplesmente desanimei de vez.

O que foi satisfatório para mim por muito tempo, hoje tem me trazido mais desgostos do que alegrias. O pouco que me restava, esvaiu. As palavras perderam seu único significado, o de transportar pensamentos meus para o papel.

Sou meu maior crítico, e nunca me vi como um escritor ou algo do gênero. Apenas escrevia para minha satisfação, e para tanto, me policiava severamente. Até isso acabou.

Estou cansado e sem a mínima vontade sequer de guardar o que já tenho escrito em arquivo.

Como respeito àqueles que me seguem ou gostam do que escrevo, vou manter o blog como está. E quem sabe mais para a frente, em algum dia de chuva, eu volte.

Abraço a todos.

Marcio JR

4 comentários:

  1. Meu Amigo.
    Todos nós temos um momento de desencanto na na vida,
    e não foi por acaso que estou aqui hoje.
    Sou amiga da Luconi sei do carinho e apreço que
    ela tem pelo amigo.
    Com certeza ela não pode estar aqui ,também tenho certeza ficará triste ao ler sua postagem.
    Eu entendo você estou com vontade de chutar o balde minha vida esta de ponta cabeça.
    Querido,minha situação não é as mais suaves isso garanto resolvi lutar mais lutar e muito.
    Por favor da um tempo para seu coração menos para nós seus amigos.
    Caso precisar fica ausente por um tempo mais volte precisamos de você.
    Feliz Domingo carinhosamente,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o motivo pelo qual queres deixar de escrever, mas só posso lamentar tal decisão. Tua escrita me empolga, me alivia, me cativa. Gosto de como e do que escreve.
    Espero que o teu " dia de chuva", esteja próximo. Ahhhh. quem nasce para escrever, tem a chuva dentro do peito...Portanto deixa-a sair.


    ResponderExcluir
  3. Sabe Marcio, com toda a sinceridade, fico chateada com sua decisão, pois sei que muitos de nós perderemos a oportunidade de ler e nos surpreender com seus excelentes escritos, por outro lado, sei que não foi uma decisão tomada de forma precipitada e que algo pesou negativamente na sua escolha. E, nós, na condição de admiradores, fãs e amigos, só temos a lhe agradecer por tudo o que já compartilhou conosco e a compreender sua escolha lhe dando todo o apoio necessário e aguardando que sua volta seja ainda no verão, antes dos tempos de seca!
    Abraço,
    (da sumida, mas frequentadora do seu blog) Letícia Cunha.

    ResponderExcluir
  4. Ei maninho, mas nem pensar nisso!Você não pode privar as pessoas dos teus lindos textos não. Por favor mano não desista desse dom belo que Deus te deu.Sabe? Eu aprendi que temos muitos motivos na vida, e um deles bem forte é saber entender aqueles que não nos entendem.Você é Especial, um amigo querido que sempre está por perto quando o outro amigo precisa.Então quando decide algo que entristece um destes amigos, não é justo ficar em silencio diante disto.Não faça isso mano. Se precisa de um tempo,vá lá e viva esse tempo, mas não desista do que seu coração expande aos outros.Precisamos de pessoas maravilhosas, e que semeiam amor nesse mundo tão desacreditado. Um beijo

    ResponderExcluir