terça-feira, 31 de julho de 2012

FORA DE COMBATE

COMUNICADO:

by Google
Aos amigos, aos visitantes de meu blog e a todos aqueles que se aventurarem por aqui nos próximos dias.

Infelizmente, e totalmente contra minha vontade, estou e continuarei afastado dos blogs e de qualquer atividade virtual que mantinha. Fui acometido por uma crise totalmente inóspita e que me deixou fora de combate.

Mas não se preocupe. Não se trata de problema de saúde, pelo contrário. Estou muito bem nessa parte. E também não é crise sentimental, pois nessa parte, penso ter equilibrado um tanto as coisas. Tempo? É! Até poderia culpá-lo, mas para ler e escrever, sempre dei jeito nisso. A situação é pior. É tecnológica.

O fato é que depois de "torrar" 4 (quatro) computadores, reduzindo-os a míseras sucatas, notei que fiquei sem equipamento. Isso mesmo. Os quatro computadores a que tenho acesso em minha propriedade resolveram dar pane, e todos eles justamente comigo no comando.

Tentei de tudo. Chamei técnico, liguei para a revenda, dei banho de sal grosso, acendi vela de 7 dias, encomendei umas macumbinhas com a Sam Bassi (não pense besteira... macumbinha é como chamamos o velho e bom incenso), ameacei jogá-los do alto do Everest, fui na placa mãe de santo... enfim, nada.

Então, como a fase anda complicada, resolvi tirar umas férias forçadas. Passarei ainda um certo período ausente, dando cabo (ou tentando) de alguns trabalhos e preparando algumas novidades.

Deixo aqui meu pedido de desculpas a todos. Assim que eu consiga sanar esse toque de Midas ao inverso, eu volto.

Abraços.


Marcio JR

13 comentários:

  1. Volte revigorado! Um abraço fraterno, inté!

    ResponderExcluir
  2. Tomara voltes logo! Agora que voltei das férias, somes? rs abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Oh meu querido, já sabia desse seu "inferno astral", mas eram dois, agora já são quatrooo??!!!rs

    Ahhhh Mááá, tem que se benzer hein. Rs Brincadeirinha meu anjo.

    Só vim aqui lhe deixar o meu abraço imenso e sempre carinhoso por tudo que você representa pra mim. Pelo seu carinho sempre presente e principalmente pelas boas energias que me deu hoje e sempre me deu, na verdade..
    Adoro sua companhia meu amigo querido e realmente sua voz me acalma, seu abraço é um abrigo, daqueles lugares especiais que somente pessoas especiais poderiam ter e ofertar.
    E saiba, o teu sorriso é uma luz e espanta até os meus dias difíceis.

    Te adoro, meu querido.
    Obrigada por existir.

    Beijo na alma e petelecos no nariz, ( e ahhh, vê se volta logo tá bom? tem muita gente já sentindo uma saudade danada "docê";))
    Sam.

    ResponderExcluir
  4. Marcio em primeiro lugar quero agradecer as palavras deixadas lá na Anne quando o Luiz partiu, tenho feito postagens mas sem coragem de visitar casinhas amigas, agora estes dias já as estou visitando.
    Sabe Marcio teve uma época que aconteceu isto comigo arrumava uma coisa quebrava outra, nossa ficava furiosa, na época só postava no recanto das letras, vivia me afastando, melhor sumindo, uma dia muito p quando voltei fiz esta prosa, que acho cabe também no teu caso.

    De certo foi macumba,
    ou então simpatia,
    pode ser um grande olho,
    ou então mal olhado.

    Não sei, não sei,
    mas o meu pc,
    vou mandar benzer,
    o rezador já mandei chamar.

    De alho alguns dentes,
    de arruda alguns galhos,
    de azeite umas gotinhas,
    de sal uns punhadinhos.

    Pronto, pronto,
    agora quero ver,
    se algo mais,
    vai acontecer.

    Primeiro foi a net,
    depois a memória,
    logo após o HD,
    e agora o speed.

    Alguém me diz,
    com a placa mãe cuidado,
    eu coloco pra correr,
    esta é cara pra diacho.

    Agora coitado dos amigos,
    que vão ter que me aguentar,
    em suas escrivaninhas,
    eu vou me deliciar.

    Luconi 16-10-2010

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Ficamos no aguardo moço.
    Tomara que você consiga resolver tudo logo.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  6. Uai!!! Grita o TATTOOOO, manda o macaquinho consertar,senão como nós ficamos???????
    Que coisa menino, que perrengue é esse???
    Vamos fazer um baita de um esforçó para guentar a saudade e muita reza braba para os teus anjos da guarda ta.
    BeijosSSSSS meu lindo, estou na torcida e na saudade tambem...

    ResponderExcluir
  7. Meu querido Márcio,

    Logo agora que a gente tava começando uma amizade tão gostosa,acontece este contratempo...que coisa mais chata!Estive dois dias sem o meu pc e fiquei de-sa-ti-naaaa-da...o povo daqui de casa já não me aguentava
    mais...imagino você,como deve estar.Suas palavras lá nas minhas Memórias de uma senhorinha,vão me fazer uma baita falta,amigo.Os dois dedinhos de prosa também,ainda mais que o vento tá todo animadinho.
    Não fique longe por muito tempo,tá?

    Também na torcida...e já com saudade.

    Bjssssssss
    Leninha

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que ficaste fora de combate por este motivo e não é por problemas de saúde ou sentimental.
    Desejo que voltes logo !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário se foi aff!Nem havia concluído rsrsrs.Não sei se irá sair mais em todo caso, como não havia terminado.Vou terminar.

      Maninho amei a casa nova,e estamos esperando você por aqui.
      Com muito carinho.

      Fernanda

      Excluir
  9. Vamos sobreviver...rs

    Aguardo as novidades, nada é por acaso, então, concluo que é um tempo bom de renovação.
    Bjos, até a volta!

    ResponderExcluir
  10. Ainda FORA??? Mas estás na Anne hoje!! abração,chica

    ResponderExcluir
  11. Marcio,que chato isso que aconteceu!Computadores sempre dão problemas,é uma chatice essa parte,nem me fale!Mas seus textos irão continuar lá no Recanto.Hoje mesmo postei um,como disse a querida Chica.Apareça quando conseguir resolver tudo!bjs e boa sorte,se precisar de algo estamos por aqui!

    ResponderExcluir